domingo, 25 de dezembro de 2011

Brech'Aholic - Janeiro de 2012.



Depois do sucesso das edições do Brech'Aholic de 2011 já estamos preparando as próximas edições. Não percam, em janeiro estamos produzindo uma cenografia para homenagear o Carnaval. A sala temática será um baile de máscaras, reproduzindo o carnaval de Veneza. A sala de exposição será aberta a fotos do carnaval do Rio Antigo e a produção artística de máscaras!

http://www.facebook.com/profile.php?id=1644180656



Para você que acaba de nos conhecer, saiba que o Brech'Aholic surgiu da parceria entre o Antiquário Espaço Via Alternativa e a experiente organizadora de bazares do Achados Imperdíveis. Nossa primeira edição aconteceu em julho desse ano e se repetiu em todos os últimos finais de semana de cada mês. O expositores foram se juntando a medida que o evento ganhava forças e divulgação. No primeiro éramos apenas 08 e no último já somamos 23 expositores com uma lista de interessados para as edições de 2012.



A idéia original também foi ganhando forma e a cada edição vem surpreendendo os expositores e visitantes. Com a parceria de profissionais engajados e comprometidos temos conseguido agregar cada vez mais, pessoas preocupadas com a reciclagem, o reaproveitamento e a constante preocupação com o meio ambiente.

A parte artística do evento também vem ganhando força, atraindo amantes da música, da dança e, principalmente, das artes plásticas. A customização tem sido uma das propostas mais perseguidas pela nossa produção.

Venha fazer parte dessa grande equipe!

2 comentários: